Serviços de reparos no teto e no forro da Biblioteca Central estão em execução

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que, em vistoria realizada pela Assessoria de Obras da UERN, nesta terça-feira (23), não foi detectado nenhum problema estrutural que possa causar danos ao prédio da Biblioteca Central, localizada no Campus da UERN, em Mossoró.

Conforme o assessor de Obras, Osmídio Dantas, estão sendo executados serviços em parte do teto e do forro da Biblioteca, deteriorado no período chuvoso deste ano. “Nessa vistoria não foi detectado problema estrutural. O setor está parcialmente interditado, todas as medidas foram tomadas pela Universidade”, afirma Osmídio.

O engenheiro civil Bruno Freitas, responsável pelo setor de orçamento e projetos, também participou da vistoria. O serviço é realizado por meio do contrato de manutenção predial de nº 030/2016 – FUERN. A estimativa é de que os serviços sejam concluídos em um prazo de 30 dias.

Todas as informações sobre a obra serão repassadas ao Ministério Público, em resposta ao Inquérito Civil nº 06.2017.00001216-2.

A UERN destaca que todas as unidades do seu Sistema Integrado de Bibliotecas são assistidas por bibliotecário, seja no Campus Central ou nos Campi Avançados. O organograma e as informações sobre o órgão estão disponíveis no link: http://www.uern.br/biblioteca/default.asp?item=biblioteca-apresentacao.