SENHAS PARA O ARRAST’UERN JÁ ESTÃO À VENDA

Já estão à venda as senhas para o III São João do CAN, que esse ano ganhou o nome ARRAST’UERN e será realizado no dia 02 de julho, no Complexo Cultural de Natal. O arrastapé começa às 19h, com animação do Trio Santa Maria, seguido pela Banda Guto & Forró Universitário. A festa ainda vai contar com quadrilha improvisada, eleição do Rei e da Rainha do Milho (melhor caracterização), barraca de brincadeiras, correio elegante, sorteio de dois balaios juninos e a novidade desse ano: a barraca do “beijo”.

Professores, alunos, servidores, amigos e familiares da UERN já podem adquirir suas senhas nas secretarias dos cursos (Direito, Turismo, Ciências da Religião e Ciências da Computação), secretaria geral do Campus e no Complexo Cultural de Natal – CCN. Os ingressos serão vendidos antecipadamente (até às 12h do dia 02) por R$ 5,00. Na hora, custarão R$10,00.

Como já é tradição, os alunos dos cursos de Direito, Ciência da Computação, Ciência da Religião e Turismo irão montar suas barracas para arrecadar verba para suas formaturas, e concorrer ao troféu de melhor barraca junina pela ornamentação e outros critérios que serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por servidores técnicos pré-selecionados pela organização. Já o Balaio Junino será organizado pelas turmas que irão se formar em 2011 e 2012, que estarão vendendo rifas ao preço de R$ 2,00.

O III São João do CaN é organizado pelos alunos do 4º período de Turismo, que cursam a disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, com apoio do Núcleo de Eventos, comissões de formatura e coordenações dos quatro cursos do CAN, do Complexo Cultural de Natal e da ADUERN/Natal.

O Complexo Cultural de Natal, local onde será realizado o arraia, é administrado pelo Campus de Natal da UERN e está localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n, Potengi (estrada da Redinha).

Mais informações:
Secretaria Geral do CaN: 3207-8789