Seminário de Pós-Graduação em Geografia discute os desafios para a gestão ambiental

Para discutir os “Desafios para a gestão ambiental do litoral brasileiro no século XXI”, está sendo realizado o II Seminário de Pós-Graduação em Geografia. O evento acontece no auditório da Escola de Música, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O seminário tem debates e palestras sobre a gestão ambiental. O evento conta com a presença do Prof. Dr. Antônio Jeovah de Andrade Meireles, professor do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFCE), que explanou sobre o tema geral do encontro.

A programação reuniu profissionais, professores e alunos do curso de Geografia, Gestão Ambiental e áreas afins.