Seleção para UERN TV será realizada via e-mail

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) comunica que as inscrições para seleção de bolsista da UERN TV serão realizadas somente por e-mail: dgc.proex@gmail.com. De acordo com o Edital nº 007/2020, o período de inscrições irá até esta quarta-feira, 18.

Deve-se enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição (anexo I do Edital), declaração de vínculo emitido pela Plataforma Íntegra, cópia do currículo lattes ou vitae acompanhado de documentos comprobatórios, portfólio e cópias de documentos de identificação.

A seleção abrange uma vaga para aluno ou aluna que esteja cursando pelo menos o 5º período do curso de Comunicação Social, com habilitação Jornalismo, ou do curso de Jornalismo. É preciso ainda possuir experiência em vídeo no desenvolvimento através de atividades de sala de aula ou projetos extensionistas.

No estágio, o selecionado desenvolverá atividades junto a Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e processos das Políticas de Extensão, ligados à PROEX. As atribuições incluem produzir e apresentar programas, realizar atividades de produção de reportagens, além de desenvolver estratégias de divulgação do conteúdo da UERN TV nas redes sociais.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) e mais R$ 40,00 (quarenta reais) de auxílio-transporte, durante o período de abril a junho.

Confira o Edital nº 007/2020 – PROEX/UERN AQUI.

Mais informações na página da PROEX AQUI.