Seleção do Mestrado Profissional em Filosofia oferta 12 vagas na Uern

O Colegiado Geral do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) publicou edital da seleção de alunos para o período letivo 2022-2024. Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) são ofertadas 12 vagas. O início das aulas está previsto para o primeiro semestre do próximo ano.

O PROF-FILO destina-se a proporcionar formação em nível de pós-graduação a professores de Filosofia em exercício na Educação Básica, preferencialmente aqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino.

É um curso predominantemente presencial, na modalidade mestrado profissional, com área de concentração em Ensino de Filosofia e previsão de duração média de dois anos (no máximo, 30 meses, a critério do núcleo local).

As inscrições serão realizadas entre 16 de agosto e 27 de setembro pela internet, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível AQUI.

Confira o Edital N°001/2021 – PROF-FILO.