Seleção do Mestrado em Ciências da Linguagem abre período de inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/UERN), iniciou hoje, 7, o período de inscrições da seleção para o Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem para a turma 2020. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro.

De acordo com o Edital Nº 12/2019, são oferecidas 24 vagas em duas linhas de pesquisa: Estrutura e funcionamento da linguagem (12 vagas) e Linguagens e práticas sociais (12 vagas).

A seleção conterá prova escrita, anteprojeto de pesquisa, entrevista e análise do Currículo Lattes. No decorrer do primeiro semestre do curso, o aluno deverá, obrigatoriamente, prestar exame e ser aprovado na prova de proficiência em uma língua estrangeira (Língua Inglesa, Língua Espanhola ou Língua Francesa). Em caso de reprovação, o aluno deverá prestar outro exame, em um prazo máximo de 12 meses, a contar da data de matrícula no curso.