Segunda etapa da vacinação contra a gripe acontece nesta sexta-feira, 31

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realiza nesta sexta-feira, 31, de 8h às 12h, a segunda edição da Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2020.

A campanha tem como público-alvo a comunidade da UERN – servidores ativos e aposentados, terceirizados e alunos. A vacinação também será aberta ao público geral.

A ação acontece em frente ao Epílogo de Campos, Centro de Mossoró, no sistema “Drive-Thru”. As pessoas serão imunizadas por ordem de chegada e saem em seguida para não gerar aglomeração.

Para ser imunizada, a pessoa deve levar o cartão de vacinação e usar roupas de mangas curtas, visando agilidade na aplicação. As doses da vacina são limitadas.

O assessor do DDO, Márcio Lopes informa que a ação faz parte do Programa de Assistência ao Servidor: saúde e qualidade de vida no trabalho, cujo objetivo é promover mudanças de comportamento, incentivando a uma cultura organizacional, centrada em hábitos saudáveis.

PARCERIA – A ação contará com o apoio da coordenação do Programa Nacional de Imunização da Prefeitura Municipal de Mossoró, da Unidade Básica de Saúde Vereador Durval Costa (Walfredo Gurgel) e do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade. Outra parceria é com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana e Trânsito, da Prefeitura de Mossoró, que auxiliará na organização do trânsito.