Segunda edição do projeto “As Cores da Extensão” destaca o programa Pró-Vida

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) lança a segunda edição do informativo eletrônico do projeto “As Cores da Extensão”.

O destaque desta edição é o programa Pró-Vida, desenvolvido pela Faculdade de Educação Física (FAEF/UERN), tendo como público-alvo os idosos.

Coordenado pela Profª. Dra. Maria Irany Knackfuss, o programa visa, através do exercício físico e do estímulo à alimentação saudável, minimizar os efeitos do envelhecimento e das doenças crônicas.

A edição pode ser acessada AQUI.

Por meio do informativo eletrônico serão abordadas quinzenalmente ações de extensão realizadas por alunos, professores e técnicos da instituição. A publicação é realizada às sextas-feiras.

Os interessados em receber o boletim ou participar do projeto podem solicitar através do e-mail ascoresdaextensao@gmail.com