Secretaria dos Conselhos Superiores divulga lista definitiva de docentes aptos a votar nas eleições do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulgou a lista definitiva e corrigida de eleitores do segmento docente aptos a votar no dia 28 de julho nas eleições do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A lista foi elaborada com fundamento nos artigos 10 e 11 da Resolução Nº 003/2019 – Consuni/Uern e ainda com os dados dos sistemas da Plataforma Íntegra Uern (Sigepe/FP/Uern).

As eleições serão realizadas na próxima terça-feira, 28, de 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra.

Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar sua condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.

Confira AQUI a lista definitiva.