Secretaria dos Conselhos Superiores divulga lista de candidatos para eleição do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulgou a lista de inscrições deferidas para a eleição do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nas categorias de docente, técnico-administrativo e discente.

Esta quarta-feira, 1º de julho, é destinada a impetração de recursos contra as candidaturas indeferidas.

As solicitações de recursos sobre registro de candidaturas devem ser dirigidas à Secretaria dos Conselhos Superiores, no horário das 08 às 17h, por meio do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br).

São quatro vagas para representantes titulares e sete suplentes do corpo docente; quatro representantes suplentes do corpo técnico-administrativo; e quatro representantes titulares e quatro suplentes do corpo discente.

Confira a lista de candidatos AQUI.

O Edital do processo eleitoral pode ser acessado AQUI.