Saberes e poderes da profissão docente em contexto de pandemia é tema de live

“Saberes e poderes da profissão docente em contexto de pandemia”. Esse será o tema do encontro que terá a Profa. Dra. Cenilza Pereira dos Santos, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) como convidada.

A mediação será do Prof. Me. Joilson Silva de Souza do Departamento de Educação do Campus de Assu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DE/CAA/UERN).

Esta será a sexta palestra online de uma série de série de sete encontros semanais e gratuitos através do webinar “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena”. A palestra está marcada para quinta-feira, 03/09/20, às 9h, através da plataforma Google Meet (O link para acesso à sala virtual será disponibilizado no perfil @educacao.em.pauta no Instagram).

O webinar “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena” é promovido pelo Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú. O público alvo é a comunidade acadêmica e demais interessados nas temáticas e discussões.

Os participantes poderão solicitar certificado de participação com registro duas horas integrando o evento.