Revista Extendere prorroga prazos para submissão de artigos e relatos de experiência

Os prazos para submissão dos artigos e relatos de experiência do Volume 8, Número 1 da Revista Extendere, produzida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), foram prorrogados até 03 de junho.

“Universidade e transformação social: impactos e experiências da extensão universitária no Brasil” é o tema desta edição.

Os interessados podem submeter artigos inéditos e originais e relatos de experiência oriundos da extensão universitária desenvolvida em comunidades, a partir de programas, projetos, cursos ou atividades como eventos e prestação de serviços.

As produções devem ser submetidas por meio da plataforma OJS (Open Journal System), pelo endereço eletrônico http://periodicos.apps.uern.br/index.php/EXT e também através do e-mail rev.extendere@uern.br, impreterivelmente até 3 de junho. No caso dos artigos e relatos de experiência submetidos por e-mail, será confirmado o recebimento.

Pelo e-mail mencionado anteriormente, é possível entrar em contato com a equipe editorial para eventuais esclarecimentos.