Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar publica mais uma edição

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI), da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN), lança mais uma edição – ano 6, volume 6 e número 17. A publicação é avaliada com o Qualis Capes A4.

Composta por 14 artigos de pesquisadores de diversas universidades, a revista fomenta discussões sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação na educação universitária, educação a distância, as teorias educacionais contemporâneas, entre outros temas.

A RECEI é vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação (CONTEXTO – CNPq/UERN) e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – Mestrado em Ensino da UERN. O periódico tem como objetivo divulgar, discutir, promover e fomentar as publicações acadêmicas na área de Ensino, com foco principal no debate inter, multi e transdisciplinar da Ciência da Educação.

A Revista RECEI pode ser acessada aqui