Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar lança mais uma edição

A Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI), da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN), lança mais uma edição (volume 4, número 12). A publicação está disponível no portal de periódicos da Universidade, disponível de forma virtual.

O periódico é composto por 21 artigos de pesquisadores de diversas universidades, nacionais e internacionais. O objetivo da revista é fomentar discussões sobre temas referentes à formação, ao ensino e ao currículo nos mais diversos ambientes escolares.

A RECEI está vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação – CONTEXTO (CNPq/UERN), da FE/UERN, e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), Mestrado em Ensino, da UERN. A publicação é avaliada com o Qualis Capes B1 em Ensino, e Qualis Capes B3 nas áreas de Educação e Sociologia.

A edição da RECEI pode ser acessada aqui.