Revista Diálogo das Letras publica mais uma edição

A equipe editorial da revista Diálogo das Letras, do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), de Pau dos Ferros, publica mais uma edição. A publicação está disponível no portal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O exemplar tem o dossiê temático “Gêneros de texto na perspectiva do Grupo de Genebra: reflexões teóricas e práticas”. A revista reúne 13 artigos e uma entrevista com a Profª. Dra. Milena Moretto, da Universidade São Francisco. A edição foi organizada por Joaquim Dolz, Bernard Schneuwly, Milena Moretto e Cleide Inês Wittke.

A revista é uma publicação on-line, editada pelo Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET) e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras, do CAMEAM. A revista está aberta a leitores e colaboradores nacionais e estrangeiros interessados em publicar textos originais e inéditos resultantes de pesquisa e de trabalhos acadêmicos, teóricos ou empíricos, relacionados à temática do texto, discurso e ensino.

O exemplar da revista Diálogo das Letras está disponível aqui.