Revista Conhecimento Contábil lança o sexto volume

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) lançaram neste mês a sexta edição da Revista Conhecimento Contábil.

O periódico tem publicação semestral e gratuita, exclusivamente por via eletrônica, acessível na página http://periodicos.uern.br/.

A equipe editorial do periódico já trabalha na avaliação de artigos científicos da sétima edição, que será publicada no segundo semestre de 2018.

A forma de recepção de artigos para submissão é contínua, bastando aos interessados em publicar seus artigos acessarem a página da publicação e seguirem as instruções disponíveis no próprio site.

Nesta sexta edição, os temas abordados pelo periódico são:

• Execução orçamentária da despesa por funções de governo e os ciclos políticos nos estados e no Distrito Federal (2006 – 2010 – 2014)
  • Utilização das alavancas de controle na Lafargeholcim S.A.
  • Traços sombrios de personalidade dos estudantes de contabilidade: uma investigação a partir da Short Dark Triad (SD3)
  • Avaliação atuarial: estudo dos regimes próprios de previdência nos municípios da região metropolitana de Maceió (AL)
  • Ameaças e mecanismos de segurança da informação em um ambiente organizacional de planos de saúde