Reunião do CA de Comunicação com o Reitor da UERN acontece hoje (7)

Representantes do Centro Acadêmico (CA) do curso de Comunicação Social se reuniram com o Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, na manhã desta sexta-feira (6). O objetivo da reunião foi o de trazer as demandas dos cursos de Comunicação diretamente ao Reitor, facilitando assim o diálogo entre a Reitoria e os alunos da Universidade.

Estiveram presentes na reunião, além do Reitor Pedro Fernandes, os representantes do CA de Comunicação, Hélio Filho e Marcos Leonel; o Chefe de Departamento de Comunicação Social, o professor Esdras Marchezan Sales; a Pró-Reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN), Fátima Raquel; a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), Cicília Raquel; e o Chefe de Gabinete, Tarcísio Barra.

Essa primeira reunião dá início à iniciativa da Reitoria de manter encontros regulares com os Centros Acadêmicos da UERN.