RESULTADO DO CONCURSO DA BANDEIRA DA FACS SERÁ ANUNCIADO NESTA SEXTA, DIA 08 DE AGOSTO

O trabalho vencedor do concurso para a escolha da bandeira da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) será conhecido nesta sexta-feira, dia 08 de agosto. O anúncio ocorrerá às 17h, na sede da FACS.
O professor Antônio Leite, diretor da Faculdade, informa que foram seis trabalhos inscritos. O concurso foi aberto a toda a comunidade da UERN. O autor do trabalho vencedor ganhará um prêmio de R$ 300,00 em livros, "mas o reconhecimento e o fato de ter esse trabalho registrado é, com certeza, o maior prêmio", destaca Antônio Leite.
A comissão julgadora foi composta pela professora Vera Cidley, o servidor técnico-administrativo José Antônio e o arquiteto Eduardo Falcão.
A bandeira será oficializada no dia 13 de agosto, após o prazo de cinco dias previsto em edital. Se nesse período nenhum candidato entrar com recurso o resultado será oficializado e a bandeira escolhida será encaminhada ao Cerimonial da UERN que se encarregará de sua confecção.

Mais informações:

3315-2248 – FACS