Residência Pedagógica 2022: publicados resultados de inscrições homologadas de nova seleção professores e alunos

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou os resultados das inscrições homologadas referentes aos dois novos processos seletivos Programa de Residência Pedagógica (PRP) 2022, tanto de de Residentes Bolsistas e Voluntários quanto de preceptores.

Eventual recurso deve ser encaminhado para os endereços eletrônicos presentes nos editais, até às 23:59 do dia 21/11/2022.

Com vagas remanescentes, a Residência abre quatro vagas para discentes e duas para preceptores bolsistas e ilimitadas para voluntários em ambos, todos em subprojetos de Língua Portuguesa. O valor é de R$ 400,00 para alunos e de R$ 765,00 para professores.

Confira:

EDITAL Nº 158/2022 – PROEG HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DOS(AS) CANDIDATOS(AS) AO PROCESSO SELETIVO DE PRECEPTORES(AS) DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP/UERN

EDITAL Nº 159/2022 – PROEG – HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DOS(AS) CANDIDATOS(AS) AO PROCESSO SELETIVO DE RESIDENTES BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP/UERN

Veja ainda:

Abertas novas seleções para Pibid e Residência Pedagógica para discentes e professores