Residência Multiprofissional seleciona alunos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai realizar processo seletivo para residência multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade. As inscrições estão abertas desde 08 de setembro e seguem até o dia 14 de outubro.

São 24 vagas distribuídas igualmente para profissionais de seis áreas: enfermagem, serviço social, nutrição, fisioterapia, odontologia e psicologia. As atividades começam no dia 01 de março de 2017, tem duração de 24 meses e são em regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 60 horas semanais. Os residentes terão direito a bolsa mensal de R$ 3.330,43, pagas diretamente pelo Governo Federal.

A taxa é de R$153,60. A seleção será feita em duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório, e análise curricular, de caráter classificatório. As provas serão realizadas em Mossoró no dia 27/11/2016.

Veja o edital AQUI