Reitoria protocola resposta a requerimento de Gustavo Carvalho

A vice-reitora Fátima Raquel e a chefe de Gabinete Cicília Maia protocolaram nesta terça-feira (17), na presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, um documento com informações sobre a Universidade solicitadas em plenário pelo deputado estadual Gustavo de Carvalho.

O documento traz todas as informações sobre a UERN desde o número de alunos (12 mil) até questões orçamentárias, constando uma comparação com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que possui autonomia financeira, além do quadro de funcionários da instituição.

A vice-reitora e a chefe de Gabinete da Reitoria foram recebidas pela chefe de Gabinete da presidência da Assembleia, Larissa Rosado. Uma cópia do documento foi entregue ao autor do requerimento, deputado Gustavo de Carvalho.

A Assembleia Legislativa aprovou requerimento do deputado estadual Gustavo de Carvalho que solicitava informações sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

No dia 11 de setembro chegou à Reitoria esta solicitação de informações por meio de ofício. De pronto a gestão atendeu à demanda prestando os esclarecimentos menos de uma semana depois.

“Estamos sempre à disposição da Assembleia Legislativa para prestar qualquer esclarecimento, inclusive em outros momentos. Todos esses dados são os mesmos enviados aos órgãos de controle”, frisou a vice-reitora.