Reitor solicita emenda da bancada federal para construção de Biblioteca

O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto participou nesta terça-feira (17) em Brasília, de uma reunião da bancada federal do RN, oportunidade em que solicitou o apoio dos deputados na indicação de emendas em benefício da UERN.

Na ocasião, Pedro Fernandes solicitou recursos para a construção de uma Biblioteca no Campus central, beneficiando milhares de alunos, além de professores e técnicos.

Recentemente, também em Brasília, o reitor Pedro Fernandes esteve reunido com a direção do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na ocasião, contou com a companhia do deputado federal Beto Rosado, autor da emenda de R$ 700 mil para as obras do prédio da Faculdade de Ciências Naturais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FANAT/UERN).