REITOR PARTICIPARÁ DE FÓRUM NACIONAL PROMOVIDO PELA ABRUEM

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Milton Marques de Medeiros, confirma presença no 41º Fórum Nacional de Reitores, promovido pela Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

O evento, que conta com o apoio da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), será realizado nos dias 22 e 23 de novembro em Cuiabá/ Mato Grosso e tem como tema: "Qualificação docente para a Universidade do Futuro".

Dentre os assuntos que serão discutidos nas palestras estão: ‘Políticas Internas de Capacitação´, ´Políticas Externas de Capacitação´, Inovação Tecnológica´, ´Redes/ Intercâmbio´ e ´Resultados da Qualificação Docente no Ensino e Pesquisa´.

A reunião administrativa tem como tema: "Novos Caminhos para a ABRUEM", cuja pauta está baseada nos seguintes tópicos: Reestruturação da Abruem; Apresentação dos dados das Instituições de Ensino Superior (IES); e Definição da sede do próximo Fórum, dentre outros assuntos.

Mais informações:

Iuska Freire – Agecom/UERN