REITOR DA UERN PARTICIPA DE FÓRUM NACIONAL EM SALVADOR

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, participa até sábado (08/10), em Salvador (BA), dos debates do 49º Fórum Nacional de Reitores da ABRUEM (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais), que este ano discute a “Qualidade da Gestão Acadêmica nas Instituições de Ensino Superior” (IES).
O Fórum, que está sendo sediado no Catussaba Resort Hotel, em Salvador, reúne 100 gestores das Instituições de Ensino Superior de todo o pais. O trabalho desses representantes das IES é de tentar, neste encontro, construir um relatório apontando novos projetos, dificuldades e sugestões das IES para o ensino superior público. O documento será encaminhado ao Ministério da Educação e Cultura (MEC).