Quase 90 alunos colam grau em Pau dos Ferros

Foi realizada na noite desta terça-feira, 16, a Solenidade de Colação de Grau do CampusAvançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN). Colaram grau em Pau dos Ferros 88 alunos dos cursos de Ciências Econômicas do CAMEAM e do Núcleo de Umarizal, Administração, Pedagogia, Letras do CAMEAM e Núcleo de Umarizal, Enfermagem e Educação Física.

A oradora das turmas foi Francisca Rozângela Gurgel Câmpelo, do curso de Pedagogia. “Aqui vivenciamos alegrias, angústias e tristezas até chegar a esse momento. Após muitos anos de estudos, tudo valeu a pena”, frisou.

O Paraninfo das Turmas foi o professor Dr. Gilton Sampaio. Ele destacou os 40 anos de fundação do Campus de Pau dos Ferros. “O papel desse Campus para o Semi-Árido é muito grande. Faço a analogia desse Campus com a de uma árvore frondosa”, frisou.

O vice-reitor Aldo Gondim Fernandes presidiu o ato solene e fez o discurso de encerramento da colação de grau. “Quero agradecer a todos os pais e mães por terem confiado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte”, declarou.