Publicado edital de matrícula nos cursos do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da UERN

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEEL/DLE/FALA/UERN) publicou edital com os procedimentos de matrícula para todos os cursos de idiomas oferecidos pelo NEEL, no semestre 2017.1.

Podem se candidatar a uma vaga nos cursos de idiomas em língua inglesa e língua espanhola, bem como nos cursos preparatórios de proficiência leitora nessas línguas, discentes, docentes e funcionários da UERN ou interessados da comunidade externa. Os cursos serão ofertados no Campus Central, em Mossoró-RN.

O interessado em matricular-se nos cursos de línguas do NEEL deverá ter a idade mínima de 15 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2017.

A matrícula deverá ser efetuada presencialmente na secretaria do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL, localizada na sede II (prédio do Curso de Música) da Faculdade de Letras e Artes – FALA, no Campus Central da UERN, no período de 03 a 07 de julho de 2017, no horário das 07h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30, exceto para os alunos que se submeterão ao teste de nivelamento.

O valor da inscrição dos cursos de língua inglesa e língua espanhola é de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais). Ao efetuar a matrícula, o aluno se compromete à compra do material didático original que será usado no curso.

As inscrições para o teste de nivelamento ocorrerão no dia 10 de julho de 2017. Os interessados deverão efetuar transferência bancária ou depósito nominal no valor de R$ 20,00. O teste de nivelamento ocorrerá no dia 11 de julho de 2017. Já para as turmas preparatórias para exames de proficiência de inglês e espanhol, o valor da a taxa de inscrição é de R$ 170,00.

Outras informações no EDITAL