Prorrogado período de matrículas da Pós em Direito Público, turma de Mossoró

A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) informa que o período de matrículas do Curso de Especialização em Direito Público, turma de Mossoró, foi prorrogado. Em Mossoró, a capacitação será realizada no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Com a prorrogação, os servidores aprovados no processo seletivo, mas que ainda não se matricularam, têm uma nova oportunidade. O novo período para se matricular vai de 12 a 20 de junho, das 7h às 11h na Faculdade de Direito (FAD), Campus Central da UERN, em Mossoró.

O Curso de Especialização em Direito Público é resultado de convênio entre a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) e a UERN. O objetivo da capacitação é oferecer formação continuada aos servidores públicos estaduais efetivos que integram o Quadro Geral da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado.

O curso tem duração de 12 meses e as aulas acontecerão de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no período da tarde, e aos sábados, nos turnos manhã e tarde. As aulas estão previstas para iniciarem em julho.

Clique e veja:

Comunicado que prorroga o período de matrículas

Novo cronograma de aulas

Com informações da Escola do Governo.