Prorrogadas inscrições para seleção de vagas nas Residências Universitárias, PAE e PCAA

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), prorroga as inscrições para seleção de vagas nas Residências Universitárias, seleção para o Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e seleção para o Programa de Concessão de Auxilio Alimentação (PCAA).

Para a seleção das vagas nas Residências Universitárias, o prazo que encerraria nesta sexta-feira (07), agora vai até o dia 21 de julho.

Já o prazo de inscrição para a seleção do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e seleção do Programa de Concessão de Auxilio Alimentação (PCAA) vai até o dia 24 de julho, tendo em vista a necessidade de proporcionar amplo acesso aos estudantes convocados pelo SiSU.

Veja:

➡ ADITIVO – RESIDÊNCIA