Prorrogadas inscrições para a III Semana de Humanidades

A coordenação geral da III Semana de Humanidades, evento promovido pela Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN), prorrogou até a próxima segunda-feira, 15 de agosto, o prazo de inscrições para quem desejar propor Grupos de Trabalho, Oficinas e/ou Minicursos no evento.

A prorrogação se deu em face da dificuldade que estudantes e professores estavam tendo se inscrever através do site www.semanadehumanidadesuern.com.br.

Para resolver esse problema, a coordenação está disponibilizando o e-mail humanidadesuern2016@gmail.com para o envio da inscrição.

Os interessados devem preencher as informações solicitadas na ficha de inscrição e enviar para o e-mail citado. Pede-se que os dados sejam enviados como anexo, bem como o comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

A Semana de Humanidades, que este ano vive sua terceira edição, ocorrerá no período de 29 de novembro a 2 de dezembro. O tema central a ser discutido é “A Formação do Sujeito no Mundo em Crise”.

Poderão propor GT’s até dois profissionais vinculados a instituições de ensino superior. Cada GT terá o máximo de 14 (quatorze) comunicações, sendo 7 (sete) apresentações por sessão.

A proposição deve atender aos seguintes requisitos:

a) Titulação e vinculação institucional do(s) coordenador(es);
b) E-mail e fones para contato;
c) Ementa: título, resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas), contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.

Poderão propor oficinas e minicursos até três docentes e/ou discentes vinculados a instituições de ensino superior. As oficinas e minicursos terão duração de 9 horas e contarão com o número máximo de 20 vagas.

Já as propostas de oficinas e minicursos devem conter:

a) Titulação e vinculação institucional do(s) ministrante(s)
b) E-mail e fones para contato;
c) Público alvo;
d) Recursos a serem utilizados;
e) Ementa: título e resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas), contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.