PRORHAE abre vagas para Residências Universitárias

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) através da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias desta Instituição de Ensino para o semestre letivo 2016.1. São ao todo 27 vagas distribuídas para alunos dos campi de Mossoró, Natal e Assu. São respectivamente sete, onze e nove.

Os critérios para ser aprovado para a Residência Universitária são: situação socioeconômica do (a) candidato (a); histórico acadêmico atual; Distância do município entre reside e o campus onde estuda; não ter sido reprovado em três disciplinas ou mais por semestre, com reincidência desse fato em períodos consecutivos ou não.

Os interessados devem se deslocar à DAE entre os dias 4 de julho e 5 de agosto em dois turnos: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Veja o edital AQUI