PROPEG divulga resultado final das seleções do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) publicou nesta sexta-feira (19) o resultado final dos processos seletivos de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2019/2020.

➡ O resultado pode ser acessado AQUI.

Conforme o Edital, a indicação dos alunos deverá ser feita, até o dia 31 de julho, através do Formulário de Indicação. O documento deverá ser assinado e entregue impresso na DP/PROPEG, no Campus Central, ou enviado digitalizado para pibic@uern.br, devidamente acompanhado das cópias legíveis dos documentos nele exigidos.

O descumprimento do prazo poderá inviabilizar a garantia do pagamento da bolsa do discente referente ao mês de agosto/2019. Os alunos que já participaram da edição 2018/2019 devem enviar novamente o Formulário de Indicação do Discente e as cópias dos documentos exigidos para a nova edição 2019/2020.