PROPEG abre inscrições para monitores da VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) abre período de inscrição para alunos de graduação interessados em participar como monitores da VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação. A programação da Semana será realizada de 5 a 22 de novembro.

As atividades serão desenvolvidas no Campus Central e nos Campi Avançados de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros. Os monitores selecionados irão atuar somente durante a programação desenvolvida no Campus Central, de 18 a 22 de novembro.

Interessados poderão se inscrever neste link até 18 de outubro. O certificado é de 40 horas, e qualquer graduando pode participar.

A VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação terá como tema “Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável. Dentro da programação da semana será realizado, de forma paralela, o XV Salão de Iniciação Científica, VIII Encontro de Pós-Graduação, VIII Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio, VII Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, IV Colóquio Temático das Unidades Acadêmicas da UERN e V Salão de Extensão.