Projeto “Universidade em Ação” do Campus Assú desenvolve programa de rádio

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), em Assú, firmou parceria com a Nova 89 FM, emissora de caráter educativo, para o desenvolvimento do projeto de extensão “Universidade em Ação”. O programa de rádio vai ao ar semanalmente, sempre nas terças-feiras, das 11h às 12h.

A proposta é abordar assuntos ligados ao universo dos cursos em funcionamento no Campus de Assú, bem como divulgar informações gerais das atividades da universidade. A cada edição, o programa recebe professores e pesquisadores, alunos e ex-alunos para falar de temas relacionados ao ambiente acadêmico.

O projeto de extensão é coordenado pela professora Marlúcia Cabral, diretora do Campus, e o professor Fagner Moura, do departamento de Economia. A iniciativa conta com o auxílio dos servidores Antônio Alderi Dantas e Luis Eduardo Sales, do campus de Assú.

Além de levar informações relevantes da Instituição para o público da região, o programa “Universidade em Ação” possibilita uma maior aproximação entre a UERN e a comunidade, melhorando cada vez mais a relação entre ambas.