Projeto Profletras Intervalo Acadêmico debate sobre o ensino da Língua Portuguesa

O Mestrado Profissional em Letras (Profletras), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá nesta quarta-feira, 5, o Programa “Profletras Intervalo Acadêmico”. A transmissão será às 19, através do Google Meet.

Em sua primeira edição, o evento discutirá sobre “Ensino de Língua Portuguesa articulado à cultura local”. O programa terá como convidada a Profª. Me. Mônica Freitas, que é egressa da Universidade. A mediação será feita pelo Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza.

A ideia é possibilitar um momento de debate e conhecimento sobre a difusão da Língua Portuguesa e suas nuances. Além de possibilitar uma troca de conhecimento entre os participantes do programa.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar do evento. O link de acesso pode ser conferido aqui.