Projeto ExtensArte encerra atividades com programação especial

O ExtensArte, programa de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), encerra as atividades deste ano nesta quarta-feira, 12. A programação tem início às 17h30, no pátio da igreja de São José.

A iniciativa terá apresentações de ballet infantil, flauta doce, violão e pastoril, além da encenação do Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM). As atividades terão a participação das crianças envolvidas no projeto.

O ExtensArte é desenvolvido pela UERN, através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com a Paróquia de São José, por meio do Projeto Esperança. A iniciativa ofertou diversos cursos voltado para crianças da região.

Para o coordenador do projeto Hallyson Dantas, a ação atendeu seus objetivos quando os alunos bolsistas e voluntários, técnicos e professores desenvolvem suas ações diretamente com o público externo a UERN. “Avalio de forma muito significativa a ação, tendo em vista o envolvimento e o seu resultado”, conclui.