Projeto Educação em Pauta promove webinário sobre Paulo Freire

O projeto de extensão “Educação em pauta: debatendo as instituições e as práticas educativas”, do Departamento de Educação da Uern Assú, promove, no dia 8 de dezembro, às 9h, o webinário “A intencionalidade emancipatória em Paulo Freire das/nas práticas da educação”.

A palestra será proferida pelo professor Sérgio Haddad (Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Oxford), transmitida através da plataforma Google Meet, com mediação do professor Alcides Leão Santos Júnior (Uern).

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo as instituições e as práticas educativas” é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões.

Não há a necessidade de inscrição e será ofertado aos participantes um certificado de participação de duas horas.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet encontra-se disponível no perfil do projeto no Instagram.