Projeto Educação em Pauta promove palestra sobre tendências e práticas na gestão escolar

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú promove, no dia 22 de julho, às 9h, a palestra “Tendências e práticas na gestão escolar contemporânea”, organizada pelo projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”.

A palestra será proferida pelo professor Márcio Adriano de Azevedo, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), através da plataforma Google Meet, com mediação do professor Alcides Leão Santos Júnior (Uern). Os participantes receberão certificado de duas horas.

O acesso à sala virtual se dará por meio deste link.

O projeto “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos” é voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões.

Mais informações sobre a palestra e o projeto podem ser acessadas no perfil da iniciativa no Instagram.