Projeto de extensão realiza a palestra “O Que é Imperialismo Contemporâneo”

Texto: Fagundes Rodrigues – Estagiário de Jornalismo

O Projeto de Estudos e Práxis Marxistas realizará, nesta quarta-feira, 6, a palestra “O que é imperialismo contemporâneo”. O evento iniciará às 15h e a transmissão ocorrerá pelo YouTube da PEMP/TV neste link, com a participação do professor Fábio Queiroz, da Universidade Regional do Cariri (Urca), e mediação de Wagner Fonseca, técnico-administrativo da Uern Natal.

Fábio Queiroz é professor de graduação e do mestrado profissional de História da Urca, pós-doutor em Educação e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). O docente também lidera o grupo de pesquisa Marx, Classes Sociais, Estado, Ideologia e Revolução/Urca.

Para conferir outras informações, basta acessar as redes sociais do projeto, no Facebook e no Instagram.