Projeto de extensão promove seminário sobre “Ensino de Evolução: Desafios e Diretrizes”

O projeto de extensão Evolução nas Escolas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promove mais um encontro dos ciclos de seminários temáticos Evolução em Pauta. O evento será realizado nesta quarta-feira, 9, às 15h, com transmissão pelo Google Meet.

O Seminário tem como tema “Ensino de Evolução: Desafios e Diretrizes”, ministrado pela Prof. Dra. Rosana Tidon, da Universidade de Brasília (UnB). Os mediadores da programação são a Profª. Drª. Maria da Conceição Almeida e o Prof. Dr. Klebserson Porpino, ambos da Uern.

O projeto de extensão Evolução nas Escolas é desenvolvido pelo curso de Ciências Biológicas da Uern.