Projeto de extensão promove a palestra “A gestão escolar em contextos de pandemia”

O projeto de Extensão “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”, do Departamento de Educação da Uern Assú, promove um webinário na próxima quinta-feira, 28, às 9h, através da plataforma Google Meet.

O convidado é o professor Neilton da Silva, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que ministrará a palestra “A gestão escolar em contextos de pandemia”. A mediação será realizada pelo coordenador do projeto, o professor Alcides Leão Santos Júnior.

Ao final do evento, será disponibilizado um certificado de participação de duas horas.

A sala virtual pode ser acessada através deste link. Mais informações sobre o evento e o projeto podem ser acessadas no perfil do Educação em Pauta no Instagram.

Texto de Vanessa Elen, estagiária de Jornalismo