Projeto de extensão promove a live “Saúde todo dia – Entre lembranças e sonhos: a arte de se reinventar”

O projeto de extensão “Atenção em saúde mental e as demandas nas instituições educacionais”, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, promove, na próxima quarta-feira (16) a live “Saúde todo dia – Entre lembranças e sonhos: a arte de se reinventar”.

A transmissão será realizada através da plataforma Google Meet e terá como convidados o poeta, cordelista, xilógrafo e compositor Antônio Francisco, e o professor Dácio Michel, do Campus Avançado de Natal. A mediação será feita pelo graduando do Curso de Educação Física do Campus de Pau dos Ferros Phablo Anderson.

A live terá início às 17h e pode ser acessada através deste link.

O projeto de extensão foi criado a partir das conclusões de um projeto de pesquisa realizado pelos membros, o qual identificou a ocorrência de sofrimento psíquico entre professores, alunos e técnicos-administrativos da Uern, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) de Pau dos Ferros.

O encontro de quarta-feira é o terceiro promovido pelo projeto, que já promoveu os eventos “O som que encanta e transforma”, em outubro último, e “Música, ritmo e afetos: quando a tecnologia nos permite alimentar nossas almas”, em novembro deste ano.