Projeto de extensão promove a live “Profissão docente: representações, incertezas e possibilidades”

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), da Faculdade de Educação (FE), promove na próxima segunda-feira (19) live em comemoração ao dia dos professores.

A transmissão começará às 17h, tendo como tema “Profissão docente: representações, incertezas e possibilidades”.

O assunto será abordado pela professora Elda Melo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e mediado pela professora Maíra Emelly, da FE.

A transmissão será realizada através do perfil do projeto no Instagram. Não é necessário fazer inscrição prévia. Os participantes que desejarem receber certificado devem preencher o link que ficará disponível no perfil do projeto após a live.