Projeto de extensão Fisiopatologia e Anatomia de Agravos de Saúde Pública em Escolas lança edital de seleção de alunos

Texto: Lilia Santana – Estagiária de Jornalismo

O projeto de extensão Fisiopatologia e Anatomia de Agravos de Saúde Pública em Escolas (FAASPE), desenvolvido por estudantes de Medicina que fazem parte da International Federation of Medical Students’ Associations (IFMSA Brazil/UERN), publica Edital de seleção de estudantes.

O projeto está vinculado ao Departamento de Ciências Biomédicas da Faculdade de Ciências da Saúde (CDB/FACS/UERN).

São oferecidas 12 vagas destinadas para alunos de Medicina da UERN filiados à IFMSA. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento de um formulário on-line.

O prazo para inscrição e envio das cartas foi aberto no dia 27 de abril e segue até 3 de maio. O resultado será divulgado no dia 6 de maio. As atividades serão desenvolvidas durante um ano.

Para conferir os eixos da avaliação, o estudante deve acessar o EDITAL.