Projeto de extensão estimula empreendedorismo em tempos de isolamento social

Um projeto de extensão realizado por alunos dos cursos de administração e ciências da computação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) oferece mecanismos para o empreendedorismo nestes tempos de pandemia e isolamento social.

O projeto se dá no site Vitrine Virtual RN que oferta um catálogo de serviços das mais variadas áreas para divulgação e formação de redes. Inclusive há espaço para que artistas se apresentem.

O projeto visa também qualificar agricultores familiares, microempreendedores e artistas com ferramentas para suporte a comercialização, além de aulas virtuais. “Vamos aliar cultura, divulgação dos negócios e qualificação”, diz o professor Dr. Vinícius Claudino, coordenador do projeto.

“Estamos com um projeto para apoiar os microempreendedores e agricultores familiares. Esse projeto é para criar algumas ferramentas para suporte a comercialização e capacitação dos participantes através de vídeo aulas”, acrescenta.

São mais de 100 dicas reunidas.

Conheça mais o projeto clicando AQUI e AQUI.