Projeto de Extensão do Departamento de Ciências Sociais abre inscrições para seleção de estagiários

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN), no âmbito do Programa de Extensão Universitária – PROEXT 2013, divulga a seleção simplificada para estagiários do Projeto Ação de proteção contra a violência a partir da prevenção ao uso de drogas em escolas públicas de Mossoró.

O projeto é coordenado pelo Departamento de Ciências Sociais e tem como norte o desenvolvimento de ações preventivas, no universo escolar, ao uso da droga e ao potencial de violência suscitada por parte dos alunos do ensino fundamental, na faixa de 13 aos 20 anos, em escolas públicas de Mossoró, em áreas de vulnerabilidade social.

O período de inscrição será de 23 a 28 de agosto de 2016, exclusivamente pelo e-mail derlei.lima@bol.com.br.

Veja: