PROJETO DE EXTENSÃO DE DIREITO ANUNCIA “I WORKSHOP EM TRIBUTAÇÃO, CIDADANIA E COMÉRCIO EXTERIOR”

De 26 a 30 deste mês, a Coordenação do Projeto de Extensão “Tributação e Cidadania” do Curso de Direito do Campus Avançado de Natal, em parceria com a coordenação do Curso de Tecnologia em Comércio Exterior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Receita Federal do Brasil e a Secretaria Estadual de Tributação, estará promovendo o “I Workshop em Tributação, Cidadania e Comércio Exterior”. O evento acontecerá das 8h às 12h, no Mini-Auditório do Campus do IFRN em Natal (Avenida Senador Salgado Filho, 1559).

O Workshop terá como público alvo profissionais, docentes e estudantes do ensino superior. Como uma das ações extensionistas do Projeto de Extensão, o evento se constitui de um ciclo de palestras ministradas por auditores fiscais sobre o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF), sobre as atuais problemáticas envolvendo a política aduaneira brasileira.  A palestra inaugural será proferida por Adauto José de Carvalho Filho (jurista e ex-Delegado da Receita Federal em Natal).

As inscrições serão feitas exclusivamente via email.  Os interessados deverão enviar email para lidiosanzio@yahoo.com.br, informando nome completo e telefone de contato. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os participantes que frequentarem, pelo menos, 75% das atividades do evento receberão certificação equivalente à 20h/aula.

Ilana Albuquerque

Agecom-UERN