Projeto de Estudos e Práxis Marxistas promove a palestra “Liberalismo e Neoliberalismo”

O projeto de Estudos e Práxis Marxistas, do departamento de Filosofia, da faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Pepm/Fafic), promoverá nesta quarta-feira, às 15h, uma live com o tema Liberalismo e Neoliberalismo.

Para compor a mesa, foram convidados os professores Telmir Soares, do Departamento de Filosofia (DFI/Uern); Érico Cardoso, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), e o professor Jarbas Vasconcelos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A mediação será do professor Wagner Fonseca, da Uern Natal.

O evento será transmitido através do Canal do projeto no YouTube, e pode ser acessado por este link.