PROJETO CAJUSOL PARTICIPA DO III FÓRUM BRASILEIRO DO SEMI-ÁRIDO

A equipe executora do Projeto Cadeias Produtivas do Caju e do Girassol (CAJUSOL) participa entre os dias 18 e 21 de maio, do III Fórum Brasileiro do Semi-Árido, que será realizado na Universidade do Vale do Acaraú (UVA), em Sobral/CE.
O projeto é realizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sob coordenação da professora Drª Suzaneide Ferreira da Silva Menezes e da técnica de nível superior Drª. Lígia Maria Bandeira Guerra.
Também estarão no evento dois gestores ambientais que são bolsistas extensionistas rurais pelo EXP/CNPQ José Laércio Bezerra de Medeiros e Márcia Egina Câmara Dantas.
Eles irão representar a UERN e o Projeto CAJUSOL no no evento apresentando o trabalho “Programa de Território da Cidadania: Potencialidades e Desafios para os Gestores Públicos Municipais para Integralização das Políticas Públicas”.