Projeto ‘Arte em casa’ terá live nesta quinta-feira

O projeto ‘Arte em casa’ realizado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) terá live nesta quinta-feira, 19h, com apresentação do pianista Joabe Willamys.

A exibição será no Instagram oficial da UERN.

O projeto ‘Arte em Casa” é um desdobramento do Projeto Circuito de Artes, da UERN, que tem como objetivos a promoção e circulação de arte e artistas em escolas, hospitais, praças, entre outros, como uma possibilidade, dentre várias, de promoção da cultura e da arte.

“Diante dessa nova realidade ocasionada pela pandemia do Covid-19, readequamos a ação com o objetivo de poder continuar promovendo o projeto, utilizando o Instagram como ferramenta de promoção de arte e cultura, através de lives que serão realizadas duas vezes por semana com artistas de diversas modalidades artísticas previamente convidados”, explica Hallyson Dantas, responsável pela Diretoria de Educação Cultura e Arte (DECA/UERN).