Projeto Administração Connect abordará carreira e desenvolvimento profissional

O projeto de extensão Administração Connect 2020, do Departamento de Administração da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará na próxima terça-feira, 1º de dezembro, às 18h30, mais uma live, dessa vez abordando “Carreira e Desenvolvimento Profissional: Perspectivas e Tendências”.

A temática será abordada pela consultora Rita Costa, graduada em Psicologia pela Universidade da Beira Interior e mestre em Psicologia Social e das Organizações em Portugal no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

O Prof. Dr. Antonio Pereira Júnior, coordenador do projeto de extensão, e a Profª. Dra. Simone Gurgel conduzirão a live transmitida pelo Google Meet, cujo acesso está disponível AQUI.

A série de lives do projeto foi iniciada no final de maio e já debateu diversas temáticas na área de atuação dos professores do Departamento e contou com a participação de docentes de outras universidades e empresários(as) de diferentes ramos falando das suas experiências e como estão lidando com a pandemia.